domingo, 13 de setembro de 2015

a aterrorizante hitoria do Five NightsAt Freddy's




Descubra a aterrorizante historia por traz do game: Five Night At Freddy's


five night at freddy's,  desde que foi lançado, tem despertado a curiosidade dos jogadores sobre o seu enredo. O game em si não explica muito sobre sua história, o que deixou o restante por conta da imaginação dos jogadores, povoando a internet com todo tipo de teoria, mitos e até especulações de que a história do jogo é real? Saiba agora o que é mito e o que é verdade na história de Five Nights at Freddy’s 2.

Conheça a verdadeira história do tenebroso jogo Five Nights at Freddys (Foto: Reprodução)
A história verdadeira do game de terror
 Em Five Nights at Freddy’s, assim como na sua sequência, Five Nights at Freddy’s 2,  controlamos um personagem que aceitou o emprego para trabalhar cinco noites (são sete  no segundo jogo) como vigia noturno na Freddy Fazbear’s Pizza. O trabalho consiste em  verificar as câmeras de segurança. A tarefa parece simples, mas já na primeira noite,  coisas estranhas começam a acontecer.
 Porém, a pizzaria, que por fora parece um lugar de diversão com foco no público infantil,  possui diversos rumores envolvendo sumiços de crianças e até homicídios. Todos os  rumores cercam os bonecos usados para animar a pizzaria, os “animatrônicos”. Todos os  rumores apontados aqui, como parte da história real do jogo, foram retirados do próprio  game. Esses rumores podem ser encontrados em artigos que estão grudados nas paredes  da pizzaria.
São quatro artigos, e cada um trata de um incidente em particular. O primeiro deles menciona o desaparecimento de duas crianças, cujos corpos nunca foram encontrados, mas o sequestrador foi localizado graças as câmeras de vigilância. As crianças porém, nunca foram localizadas e presume-se que estejam mortas.
O segundo artigo trata de uma interdição sanitária. A Freddy Fazbear’s Pizza teria sido interditada depois que alguns consumidores estariam se queixando de fortes odores de putrefação vindo dos bonecos que animam a pizzaria.
 O terceiro artigo comenta o desaparecimento de mais três crianças, o que dá a entender  que agora são cinco crianças desaparecidas, todas ligadas a incidentes ocorridos dentro da  pizzaria Freddy Fazbear’s. Segundo o artigo, há um novo suspeito, mas a polícia nunca  encontrou os corpos das crianças desaparecidas. Ainda segundo esse artigo, a Freddy   Fazbear’s passa por várias dificuldades financeiras, depois dos polêmicos desaparecimentos das crianças.

Five Nights at Freddy's (Foto: Divulgação)
  O quarto e último artigo narra o fechamento da pizzaria. Segundo o artigo, a pizzaria   fechou  após um ano procurando um comprador, o dono não encontrou alguém disposto a   comprar  o seu negócio, que faliu devido às polêmicas envolvendo o desaparecimento de  crianças.  No artigo, o proprietário deixa uma mensagem que parece não ter sentido: “  "Esses bonecos  vão viver, no coração das crianças, esses bonecos vão viver”.
 Algum tempo depois, misteriosamente, a pizzaria Freddy Fazbear’s reabre suas portas. O  classificado de um jornal menciona o evento ao mesmo tempo em que anuncia a demanda  por um vigia noturno, para trabalhar da meia noite às seis da manhã. Dentre outras i  informações, o anúncio descreve o salário mas deixa um aviso de que o empregador “Não  assumirá a responsabilidade por lesões e desmembramentos”.
  Assim se inicia um dos jogos indie de terror mais divertidos da atualidade. Mas a história   de Five Nights at Freddy’s não acaba com esta breve introdução. Durante o primeiro jogo,  um personagem obscuro, uma pessoa que conversa com você pelo telefone, dá dicas e  mencionando eventos anteriores a contratação do novo vigia. Esse personagem também  aparece em Five Nights at Freddy’s 2.
Five Nights at Freddy’s 2 (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário